Consultores


Airton Zanini

Sócio-fundador e executive coach da Khaz Partners

Com uma carreira de mais de vinte anos como diretor executivo de empresas multinacionais e mais de quinze na área de executive search, Airton traz forte conhecimento de mercado para seu trabalho como executive recruiter and coach na Khaz Advisors.

Antes de fundar a Khaz, Airton liderou por onze anos a área de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações (TMT) da Spencer Stuart, bem como as áreas de CIOs e CFOs no Brasil. Foi também membro da área de Financial Services. Nessas posições, realizou mais de 300 projetos de recrutamento para clientes de vários países, incluindo buscas de CEOs e de membros de Conselho, bem como avaliações em profundidade de equipes de gestão. Além da função de diretor-presidente, ele também realizou recrutamentos de CFOs, CIOs, CTOs e CMOS.

Nos dois anos anteriores, foi diretor-executivo e líder da área de Financial Services da Russell Reynolds no Brasil. Antes de entrar na profissão de recrutamento de executivos, Airton desenvolveu sua carreira nos Estados Unidos, Europa e América Latina. Entre outros cargos, ele foi o diretor-presidente e CFO da SAP Brasil, CFO da Pepsi-Cola Brasil, diretor da Divisão de Varejo e tesoureiro corporativo da Alcoa América Latina e CIO da divisão C&P Latin America da Dow Chemical.

Airton é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Recebeu seu MBA pela Universidade de Connecticut. Sua formação acadêmica e certificação em coaching foi desenvolvida através do Programa de Certificação da Universidade de Columbia.

azanini@khaz.com.br

Rafael D'Andrea

Sócio e executive coach da Khaz Partners

Rafael é formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Possui especialização em Marketing pela Universidade da Califórnia-Berkeley (EUA) e pós-graduação em Economia pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da Universidade de São Paulo (FIPE-USP), além de Mestrado em Desenvolvimento Humano e Psicologia Organizacional (Coaching) pelo Insead (França-Cingapura).

Rafael possui 20 anos de carreira empresarial dos quais metade atuou como executivo de vendas e trade marketing, e metade como empreendedor, consultor e business advisor. Em 2005 fundou o Grupo Toolbox – empresa focada em trade e shopper marketing. Rafael foi coordenador e autor de vários livros em trade e shopper marketing, disciplina que lecionou na graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Insper na área de Canais de Marketing e no FGV Management e na FIA.

Desde 2014 atua como business advisor da NZTE – New Zealand Trade and Enterprise (agência de desenvolvimento de negócios internacionais do Governo da Nova Zelândia, ligada ao Consulado Geral neozelandês no Brasil).

rafael.dandrea@khaz.com.br